Descrição
Podem ocorrer casos onde as TAG´s de cabeçalho e rodapé não sejam convertidas no momento da impressão de documentos do Módulo StarDoc, StarLBk ou StarPro.
Quando se manda fazer a impressão de um documento, o StarNet abre o documento em back ground (sem que o usuário veja), abre o primeiro cabeçalho e substitui as tags do cabeçalho e rodapé da seção, abre o segundo cabeçalho e substitui as tags e assim sucessivamente, até que todos os cabeçalhos e rodapés tenham sido abertos e as tags tenham sido substituídas.
Isso é um processo automático, porém, demanda algum tempo para a execução e desta forma, se o documento contiver muitas seções de cabeçalhos, pode ocasionar uma certa queda de performance ou até mesmo timed out, caso o número de cabeçalhos foi muito elevado, acabando por não imprimir o documento.
Em todos os nossos treinamentos, recomendamos que sejam inseridas poucas quebras de seção (cabeçalho e rodapé), para não comprometer a performance do sistema. Entende-se que seja razoável até 10 seções de cabeçalho e rodapé.
Causa
A principal causa da falha na conversão é a inconsistência entre o número de seções de cabeçalho e rodapé criadas no documento e a definição do número máximo de seções de cabeçalho permitidas, de acordo com os parâmetros estabelecidos no Perfil do tipo de documento.
O ideal é que o número máximo de seções de cabeçalho seja 10 e isso é definido na tela a seguir, no campo Número de seções Maximo.

Caso o usuário tenha criado um documento e tenha inserido nele mais de 10 seções, o sistema não substiurá as TAG´s da décima primeiro seção em diante.
Possível Solução
No caso do usuário ter inserido mais de 10 seções de cabeçalho e rodapé em um documento, ele deverá criar uma revisão do documento, deverá abrir o Word na tela de edição e deverá adequar o documento para conter um máximo de seções que seja igual ou inferior ao número de seções da tela demonstrada acima.